Skip to content

Alma da Noite e Dvorák-Rusalka- JOYCE DAMY MOBLEY

26/03/2010

Esta noite vem

Me buscar …

Que a alma é uma asa

Buscando seu vôo

Meu vôo buscando

Suas asas na  alma

Desta noite

Vem me levar

Que a busca é a alma

O vôo sua asa

Me abraçar é voar

Assim tão perto…

Tão certo…

Tão certo…

Faz do seu abraço meu vôo

Do meu vôo sua alma

Minha alma seu sonho

Sua alma na minha

Tão quieta…

Tão quieta…

Me buscar…

Esta noite vem

A alma uma casa

A busca uma asa

O vôo um sonho

Assim tão certo

Assim tão perto

Tão quieto

Querendo aconchegar

Minha alma na sua

Nesta noite quieta

Tão quieta…

Tão  quieta…

Joyce Mobley

(2009)


10 Comentários leave one →
  1. Conrado permalink
    19/05/2010 3:52 am

    Song to the Moon

    Silver moon upon the deep dark sky,

    Through the vast night pierce your rays.

    This sleeping world you wander by,

    Smiling on men’s homes and ways.

    Oh moon ere past you glide, tell me,

    Tell me, oh where does my loved one bide?

    Oh moon ere past you glide, tell me

    Tell me, oh where does my loved one bide?

    Tell him, oh tell him, my silver moon,

    Mine are the arms that shall hold him,

    That between waking and sleeping he may

    Think of the love that enfolds him,

    May between waking and sleeping

    Think of the love that enfolds him.

    Light his path far away, light his path,

    Tell him, oh tell him who does for him stay!

    Human soul, should it dream of me, Let my memory wakened be.

    Moon, moon, oh do not wane, do not wane,

    Moon, oh moon, do not wane….

  2. Conrado permalink
    19/05/2010 3:39 am

    Song To The Moon (Rusalka)
    Mesiku na nebi hlubokem
    Svetlo tvé daleko vidi,
    Po svete bloudis sirokém,
    Divas se v pribytky lidi.

    Mesicku, postuj chvili
    Reckni mi, kde je muj mily
    Rekni mu, stribmy mesicku,
    Me ze jej objima rame,
    Aby si alespon chvilicku
    Vzpomenul ve sneni na mne
    Zasvet mu do daleka
    Rekni mu, rekni m kdo tu nan ceka!
    mneli duse lidska sni

    At’se tou vzpominkou vzbudi!
    Mesicku, nezhasni, nezhasni!

  3. Conrado permalink
    19/05/2010 3:37 am

    A Tradução: Canção para a Lua

    Song To The Moon (Rusalka) (Tradução)
    Ò lua bem alto no profundo céu,
    A tua luz avista regiões distantes,
    Viajas através do vasto,
    Vasto mundo perscrutando os lares.

    Ah, lua, queda-te por momentos,
    Diz-me, ah, diz-me onde está o meu amado!
    Diz-lhe, por favor, lua de prata no céu,
    Que o abraço fortemente,
    E que ele deve pelo menos momentaneamente
    Lembrar-se de seus sonhos!
    Ilumina esse local distante,
    Diz-lhe, ah, diz-lhe quem o espera aqui!
    Se ele comigo estiver a sonhar,
    Que essa memória o faça acordar!

    Ah, lua, não desapareças, não desapareças!

  4. Nolos permalink
    31/03/2010 8:55 pm

    Vem me levar

    Que a busca é a alma

    O vôo sua asa

    Me abraçar é voar

    Assim tão perto…

    Tão certo…

    Tão certo…

    Faz do seu abraço meu vôo

    Do meu vôo sua alma

    Minha alma seu sonho

    Sua alma na minha

    Tão quieta…

    • 07/05/2010 5:11 pm

      Assim tão certa
      Tão desperta
      Tão alerta
      UA
      Joyce Mobley

  5. Leticia permalink
    27/03/2010 12:41 pm

    Lindo

    bjus

    ahuhhuhuhuhuahuhauhauahuhauhauahuahuah

  6. 26/03/2010 5:32 am

    ESPERO QUE SIM!
    BEIJOSSSSSSSSSS

  7. Paulinha permalink
    26/03/2010 3:36 am

    Do meu vôo sua alma

    Minha alma seu sonho

    Sua alma na minha

    Tão quieta…

    Liiiiiiiiindo!!!!

    Será que uma noite/dia desses o amor chegará pra mim?
    Eu sinto que sim :p

    Bjos

    • 07/05/2010 5:13 pm

      Sempre chegam e ficam pelo tempo em que fazem com que você se sinta assim.
      Beijos,
      A-hammm
      Joyce Mobley

Trackbacks

  1. uberVU - social comments

Deixe um comentário

