Skip to content

GÉLIDA ESCADA – POEMA JOYCE DAMY MOBLEY

26/03/2010

GÉLIDA ESCADA


Há dias em que  amor me descansa
Dias em que  amor me enfada
Em que ouvir amor me causa riso
Que pensar amor me cansa
Amor gélida escada
Me friso
Descansa nos braços de exaustiva contra&dança

A-hammm,
Joyce Mobley(06-01-2010)

4 Comentários leave one →
  1. Leticia permalink
    27/03/2010 12:58 pm

    amei o video e o poema

    bjus

    • 13/05/2010 3:11 pm

      ADORO este encontro de Sting e Alessandra Ferri, para além de amar Prelúdio para Cello n° 1 em G maior. Faz parte da minha lista de desejos- para esta encarnação – aprender a tocar Cello!
      A-hammm
      Joyce Mobley

  2. Paulinha permalink
    26/03/2010 2:35 am

    Ta Tudo muiiiiiiito Lindo! parabéns!

    bjos

    • 26/03/2010 2:47 am

      Thanks wiyh sugar on!
      Ainda não entendi muito bem, mas é só o segundo dia…
      Beijossssssssssss,
      Joyce Mobley

Deixe um comentário

