Skip to content
5 Comentários leave one →
  1. 29/07/2010 6:20 pm

    Oi!!!!!!!!!!!
    Joyce já somos amigas quando voce puder responder meu comentário….
    Vou terminando meu comentário
    TCHAU!!!!!!!

    bEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • 29/07/2010 10:09 pm

      Oi Jessy!
      Quebrando a cabeça para me lembrar de você…
      Você é de alguma da comunidades deste espaço entre espaços: A Matrix?
      Acho que sim… Como vai você?
      Ontem ao ler seu comentário confundi-a com uma amiga que é muito brincalhona,
      mas conversei com ela e me garantiu que este comentário não foi dela.
      Só então apertei bem os meus dois neurônios e meio e me recordei de uma das comus,
      ainda assim não estou certa de que seja você mesma.
      De qualquer forma:
      Abraços de brisas perfumadas.
      Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  2. Nolos permalink
    31/03/2010 8:41 pm

    Albert Schweiser diz que o verdadeiro valor de um homem não pode ser encontrado nele mesmo, mas nas cores e texturas que faz surgir nos outros…

    A-hammm

    Joyce Mobley

    Respondo Hummmmmm teus perfumes e tua textura me embregam coracão

  3. Nolos permalink
    31/03/2010 8:35 pm

    Pense em quantas vezes, após um “diálogo”, você se sentiu absolutamente exausto e com a sensação de ter se desgastado para não chegar a nada. Com boa vontade, um pouco de autocontrole e disciplina podemos nos tornar bons ouvintes; é assim que criamos no outro o desejo de nos ouvir.

    Tu o fazes com perfeicão,

  4. Leticia permalink
    27/03/2010 12:43 pm

    Quantas vezes paralisamos os que tentam exprimir seus pensamentos, com a nossa expressão facial de desaprovação, invalidação, menosprezo?

    Quase sempre!
    Tipo meio automático
    Acho que temos que fazer outra programação nos ouvidos

    snif por que não t encontrava e hahaha por que te achei!

Deixe um comentário

