Skip to content

PENSAMENTO – DESEJO – VISUALIZAÇÃO-JOYCE DAMY MOBLEY

28/03/2010

IMAGEM CRIADA POR JOYCE MOBLEY

EQUILÍBRIO - VIDA - CORPO - MENTE

Sente-se de forma relaxada, respire profundamente e feche os olhos percebendo as diferentes reações de seu corpo às duas histórias bem diferentes:

*Selecione, propositadamente, um aspecto negativo de sua vida. Algo que lhe incomode, pode ser aquele detalhe de você mesmo que, insistentemente, parece tomar o controle de seus atos levando-o a tomar atitudes das quais depois se arrepende. Pense, com toda intensidade, na última vez em que isso aconteceu e anote mentalmente as suas reações físicas.

* Selecione uma situação ou atitude da qual você se orgulhe. Algo que você sinta um imenso prazer por ter vivido e que gostaria que se repetisse outras vezes. Pode ser aquele detalhe de sua personalidade, com a qual toda vez que você se depara é obrigado a dizer-se: Tremenda pessoa você é!

Percebe alguma diferença corporal quando você revive as duas situações tão diferentes? Seus sentimentos se modificam? E a imagem que você faz de você mesmo? Sente-se mais leve ou pesado? Qual das duas situações foi mais fácil de ser revivida? Qual lhe pareceu mais real?

O poder dos pensamentos, desejos e visualização.

Se você estiver atento perceberá que a primeira situação foi desagradável ao contrario da segunda, e o mais lógico é que no momento sua sensação deve ser a de prazer em relação à você mesmo, ou minimamente uma sensação de equilíbrio. É isso que está ocorrendo?

Se você estiver se sentindo pesado, tem grandes chances de ser o tipo de pessoa que deveria trabalhar-se para permitir se contagiar  pelas boas coisas da vida, das pessoas e de você mesmo. Talvez você esteja colocando mais energia em seus pensamentos “negativos” do que em seus pensamentos “positivos”. Talvez você esteja pensando negativamente através de imagens e positivamente através de pensamentos desenergizados e sem imagens.

Quando queremos fortemente alguma coisa devemos pensar através de imagens e enviar ordens claras para o nosso cérebro. Podemos nos poupar de pedidos débeis, frágeis e sem energia, nosso cérebro é muito forte e poderoso e acatará a uma ordem igualmente forte.

Você já reparou que quando pensa tragédias, pensa-as com imagens? Experimente isso agora. Perceba então, que a maior parte das vezes em que pensa coisas boas você o faz somente com o desejo desacompanhado de imagens. Carreguem de imagens os seus desejos positivos e envie ordens, no imperativo, para o seu cérebro.

O homem é um dos mais incríveis seres deste mundo. Ao passo que todas as demais criaturas tiveram que se adaptar ao ambiente, nós os humanos manejamos o ambiente para adaptá-lo às nossas necessidades. Cada um de nós carrega a semente da possibilidade da transformação para o melhor e/ou para o pior, e isso já é outra história que dependerá sempre da força que tivermos para controlar nossos pensamentos “negativos” e tornarmos reais os nossos pensamentos “positivos”.

Abraços de brisas perfumadas.

A-hammm,
Joyce Mobley

Anúncios
11 Comentários leave one →
  1. leticia permalink
    31/03/2010 6:33 pm

    ahuhuhuhuhuhuhuhu

  2. Leticia permalink
    29/03/2010 4:19 pm

    Eu sou linda!
    Divina!
    Maravilhosa!
    Super Inteligente!
    E…
    TERRIVELMENTE MODESTA!

    E chiquedeurtiimograll ahuhauhauhauhauhauahuha

    LololololololoL

    • 30/03/2010 8:23 pm

      Não é brincadeira e KKKKKKKKKKK!

  3. Leticia permalink
    29/03/2010 3:22 pm

    Nãooooooooo Joyce eu disse a verdade

    ahhuhuhuhuhuhuhhuh

    Eu digo verdades brincando também

    T considero uma tremenda bacanérriiiiiiiiiiiiiiiima ahuhuhhuhu

    vc é chic no urtiiiimogral

    • 30/03/2010 8:24 pm

      Espera um pouquinho que vou anotar…
      Chiquerésima! LOL!

    • 30/03/2010 10:24 pm

      Quando eu digo que as pessoas me acham chique…
      É pq fui educada com muita rigidez, ficava de castigo nas escolas para modelos e bom comportamento; depois de haver sido convidada para me retirar do internado do Santa Rosa de freiras em Santa, Catarina Então era obrigada há viajar 3 horas para ir à escola e mais três horas para voltar… Os colunistas sociais me amavam pq sempre estava a fazer algo de usual. Roberto Freire me definiu como nascida com a alma anarquista, no sentido de filosofia. Com 2q anos estava formada, casada, e completamente apartada de regras e convenções; não as aguento e as descrevo nas frescuras do Real Lago real de Íbora.Ser chique, chiquerésima chiquetosa está na alma; é sensibilidade de saber falar em várias linguagens sem ofender as pessoas. Detesto o Jo Soares pq ele tenta se provar culto, inteligente, humilhando as pessoas. Tive uma briga homérica com, e televisionada com Clodovil, pq também considero exageros deselegantes. Para ser chique é preciso conhecer as regras e então quebrá-las pq não servem para muito. Chique é ser feliz, chique é amar, chique é cair de quatro, mas perfumada, purpurinada, maquiada, e nos saltos… Quanto maior o tom maior o salto e falo coleções de sapatos… Você bem sabe que meu último amor tinha 2.07 cm, e precisava de saltos para diminuir centímetros que ficavam entre os meus 1.72 e os 2,07 dele, ou quebraria meu pescoço ao nos beiramos, e nos beijávamos muito pq ambos tínhamos fixação na faze oral.
      Chique é poder ser boba, não ligar para o que os outros pensam, ser coerente dentro das incoerências,m chique é viver, rir de tudo e principalmente de si mesma, Comprar uma roupa no largo do machado, no camelo, e vestir para uma reunião com embaixadores, banco central e dizer a verdade: Comprei no camelô do largo do machado e ninguém acreditar… A verdade é uma das coisas mais ofensivas e mais difíceis de acreditar. Chique é amar pessoas que você não conhece, estender a mão e sair de fininho sem esperar nada entro. Chique é amar sem cobranças mas sabendo o que você quer do amor, cheque é descasar pq você não cabe naquele amor.Tenho gestos de princesa, movo-me com elegância, afinal foram 10 anos de balé clássico, e chique é ser simples e nada disso que vêm em mim: Minha máscaras, minha aparência, chique é eleger SER no lugar de TER, chique era Madre Tereza de Calcutá, isso sim!
      Abraços de brisas perfumadas,
      Joyce Mobley

      • leticia permalink
        31/03/2010 6:35 pm

        ahuhuhuhuhuhuhuhhuhuhuhuhuhuh chique era Madre Tereza de Calcutá, isso sim!

        ahuhuhuhuhuhuhuhuhh

        pude imaginar vc sendo explusa do colégio de freiras e que sorte vc teve de ser ahuahuahuahuahuahuhaua
        não imaginaria vc de freira nunquinha huhauhuahauhuahuahauhua

  4. 29/03/2010 12:36 am

    Le , sua gaiata!
    Você está curtindo uma com a minha cara?
    Nunca sei quando você está brincando…
    Já lhe disse qual é o meu mantra matinal:

    Eu sou linda!
    Divina!
    Maravilhosa!
    Super Inteligente!
    E…
    TERRIVELMENTE MODESTA!

    O mundo é meu, mas eu empresto, tá? lol!!!

    Beijosssssssssssssssss,
    Joyce Mobley

  5. 29/03/2010 12:32 am

    SÃO ORDENS MESMO, PAULINHA.
    DEVEM SER CLARAS, SEM EXPLICAÇÕES, SEM JUSTIFICATIVAS.

    NÃO SE BARGANHA COM O UNIVERSO…

    AS BARGANHAS SÃO UMA DISTORÇÃO DE PROGRAMAÇÕES RELIGIOSAS E DEVEM SER ABOLIDAS DE NOSSOS VIDAS!

    IMAGINE O INCONSCIENTE COLETIVO COMO UMA MASSA DE CONHECIMENTO QUE ESTÁ A DISPOSIÇÃO DE QUEM PUDER E QUISER; QUEIRA E PEGUE!

    Abraços de brisas perfumadas.
    A-hammm,
    Joyce Mobley

  6. Leticia permalink
    29/03/2010 12:28 am

    Selecione uma situação ou atitude da qual você se orgulhe. Algo que você sinta um imenso prazer por ter vivido e que gostaria que se repetisse outras vezes. Pode ser aquele detalhe de sua personalidade, com a qual toda vez que você se depara é obrigado a dizer-se:

    Tremenda pessoa você é! ahuhuhuhuhuhu

  7. Paulinha permalink
    29/03/2010 12:26 am

    Quando queremos fortemente alguma coisa devemos pensar através de imagens e enviar ordens claras para o nosso cérebro. Podemos nos poupar de pedidos débeis, frágeis e sem energia, nosso cérebro é muito forte e poderoso e acatará a uma ordem igualmente forte.

    bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: