Skip to content

CAREÇO PÉS NO CHÃO!-JOYCE DAMY MOBLEY

28/03/2010

Careço de pés no chão…

Entre espaços acaricio palavras como se pudesse tocar teu rosto…  Sopro um carinho, escolho uma canção, fecho minhas mãos, prendo meus dedos… Quisera cerrar meus pensamentos e só por isso penso: Dois pensamentos não ocupam o mesmo espaço!

Fugiu de novo!

Espaço entre espaços…

Volta pra cá pensamento!

Careço de pés no chão

Melhor pensar besteiras…

Será que besteiras têm vontade própria?

Lista de besteiras:

1-Pensar se besteiras têm vontade própria.

2- Pensar que não encontro uma besteira para pensar.

3- Pensar sobre a palavra besteira.

4-Trocar besteiras por bobagens.

5- Preciso escolher o perfume com qual vou dormir.

6- Adoro perfumes.

7- Passo perfume para dormir.

8-Devia ter um travesseiro para cada perfume; meus travesseiros sofrem de confusão aromática.

9- O gato deitou no meu peito e não consigo ver a tela do slapstop!

10- Sky, o gato, pensa que é cão.

11- Dylan, o cão, pensa que é gato.

12- Coisa mais chata ficar pensando besteiras…

13- Funcionou! Quase me esqueço que resolvi pensar besteiras para não acariciar palavras em espaços entre espaços.

Lista de não besteiras:

CAREÇO DE PÉS NO CHÃO, CHÃO, CHÃO.

Lembrei de mais uma besteira:

Não sei caminhar sem saltos e detesto essas calçadas do Rio de Janeiro!

Não acredito que vou postar isso, mas vou; é o meu castigo pra largar de ser besteirenta.

Adoro besteirenta! Vou escolher meu perfume porque pensar besteiras me dá sono.

CAREÇO DE PÉS NO CHÃO, CHÃO, CHÃO, CHÃO!

VOU SONHAR COM MEU CAVALO ALADO E AZUL E NENHUM CHÃO QUE ESTRAGUE OS MEUS SALTOS.

A-hammm,

Eu mesma

No comments yet

Deixe um comentário

