Skip to content

Achado Nús Perdidos – Joyce Damy Mobley

30/03/2010

PROCURO UMA ALMA QUE ME AGUENTE

QUE TENHA UM CORPO

QUE SEJA DE HOMEM

QUE TENHA CHEIRO DE MATO

QUE SEJA ÁGUA ARDENTE

PROCURO UM CORPO QUE TENHA UMA ALMA

QUE SEJA SUBLIME

QUE SEJA RIDÍCU-LA TARANTELA

QUE SEJA SÉRIA

QUE SEJA CALMA

PROCURO POR UM AMOR

QUE SEJA RASO

QUE SEJA PROFUNDO

QUE SEJA INTENSO

QUE ODEIE RIMAS DE DOR

PROCURO POR UMA PROCURA

QUE NÃO ESPERE SER PROCURADO

QUE NÃO SE SINTA SÓ

QUE GOSTE DE MI SEM DÓ

QUE SI RÉ LÁ SOLFÁ E PARTIRURA

PROCURO POR UM PERDIDO ENCONTRADO

QUE GOSTE DE SER E LER

QUE GOSTE DE QUERER

QUE GOSTE DE AMANHECER

QUE POR MIM SEJA TARADO

PROCURO POR UM IMBECIL

QUE POSSA SER IMBECIL

QUE POSSA SER O QUE É

QUE NÃO SE ESCONDA DE SI

QUE ME DEIXE NO CIO

PROCURO UM ACHADO

QUE NÃO ESTEJA NÚ PERDIDOS

QUE NÃO SEJA UM MAR DE CONHECIMENTOS

QUE SÓ ATINGE UM PALMO DE PROFUNDIDADE

QUE TENHA VIVIDO MUITO E NÃO ESTEJA RACHADO

PROCURO POR UM MERDA

QUE SAIBA SER SEU PRÓPRIO PAI

QUE SAIBA SER FILHO

QUE SAIBA DO SEU ESPÍRITO SANTO

QUE SAIBA O AMÉM E QUE AMEM COMPLETA

PROCURO POR UM ACORDE ONDE CAIBA ENCONTRAR

SEM TER QUE SE MATAR PRA PODER AMAR!

PROCURO POR PORRA NENHUMA

E QUEM QUISER QUE ME ENCONTRE,

PORQUE QUEM PROCURA ACHA AQUI,

MAS COM CERTEZA TAMBÉM SE PERDE AQUI.

PROCURO POR BOSTA NENHUMA

PORQUE TÔ CANSADA

DE ENCONTROS À PROCURA DE SI MESMOS

ENQUANTO SE PERDEM EM OUTRO ALGUÉM.

AIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE SACO!

PROCURO POR UM F13 NO MEU TECLADO

QUE FAÇA TELETRANSPORTES DE PEDAÇOS DE CTRL ALT DEL!

QUER SABER? VOU DAR UM CTRL

NA MINHA CABEÇA PQ HOJE EU TO DE SACO CHEIO!

QUE SACO, PÔ!

AMÉM E TCHAU!

DIGO, AMEM E TCHAU!

DIGO, NÃO ME PROCURA NÃO PQ NUM TO PERDIDA

SÓ TÔ DESENCONTRADA

É QUE ERREI O PASSO DA DANÇA

E MACHUQUEI A PONTINHA DA UNHA DO MEU DEDINHO DO MEÍNHO, TÁ?

DIGO A-HAMMM E VC RESPONDE…

A-hammm

Joyce Mobley

14 Comentários leave one →
  1. Jose Simoes Rocha permalink
    18/05/2010 11:40 am

    Gente como nao gostar? Incrivel como vc tem tantas variantes, simplesmente fantastico e igual nao ha.

    • 18/05/2010 8:05 pm

      O que não me faltam são lados… Sou absolutamente multifacetada e convicta de assim permanecer.
      Beijossssssssss
      PS: Gostoso conversar com você por aqui também.

  2. Milena permalink
    31/03/2010 7:17 pm

    Faniculi faniculalalalalalala

    hahaha

    bjinhos! Mi

  3. Daniel Goldman permalink
    31/03/2010 6:21 pm

    LOL! QUANDO APRENDESTE A FALAR PALAVRÕES?
    UA,
    DANNY

  4. 30/03/2010 8:21 pm

    Oooops!

  5. 30/03/2010 8:19 pm

    E mesmo me encontrando corre o risco de que eu saia correndo!
    Beijosssssssssssss

  6. 30/03/2010 8:18 pm

    Só para variar: Não entendi nadica de nada.
    Beijosssssssssssssssss

  7. 30/03/2010 8:18 pm

    Já criei meus filhos e igualmente esgotei esse canal em mim…
    Beijosssssssssssssssss

  8. Paulinha permalink
    30/03/2010 6:49 pm

    :p

    • 30/03/2010 8:15 pm

      :p pra você também e hãm!

  9. Paulinha permalink
    30/03/2010 6:48 pm

    que video é esse roleiiii de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    acho q vou mandar este video e o poema p um amigo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • 30/03/2010 8:15 pm

      É ótimo, não é mesmo?
      Não poderia combinar mais!
      Beijosssssssssssss

  10. margarida permalink
    30/03/2010 6:43 pm

    😮

    • 30/03/2010 8:16 pm

      Oi Guida!
      Beijosssssssssssss

Deixe um comentário

