Skip to content

RATHER BE – JOYCE DAMY MOBLEY

12/05/2010

Rather be wind than dust
Be here than there
Mud than must
Me than mere
Rather be just than lust
Be there than where
Rather band than trust
Me than you
Rather BE ME!

A-hammm
Joyce Mobley

2 Comentários leave one →
  1. Rätsel Ewig permalink
    17/05/2010 5:16 am

    Rather be me than you ^^ undeniably charming!

    • 18/05/2010 8:09 pm

      Gargalhadas!
      Estou com um probleminha chatésimo de rede, e isso só vai ser refeito na sexta feira.
      Para não ficar com mais vontade do que já estou de jogar os computadores pela janela; vou me poupar e deixar para passear por você no sábado.
      Beijosssssssssss

Deixe um comentário

