Skip to content

ASSIM SOMOS NÓS – JOYCE DAMY MOBLEY

13/05/2010

Nunca trago comigo lembranças…
A não ser aquelas que não decifro e
Se me escrevem na alma.
Busco olhares que não quero encontrar…
Navego deslizando…
Caminho sempre cantando.
Assim sou eu.
Trago certezas de dúvidas!
Lembranças enfraquecidas por vazios de encontros…
Não quero encontrar.
Visitam-me, por vezes, lembranças leves e
Sentimentos fortes…
Assim é você.
Encontro olhares que não quero encontrar.
Caminho sempre sozinha e
Só trago comigo as lembranças
Que se me escrevem na alma.
Assim somos nós.
Joyce Mobley

Abraços de brisas perfumadas,
A-hammm
Joyce Mobley


No comments yet

Deixe um comentário

