Skip to content

NUA LUA e TUA-Joyce Damy Mobley

17/07/2010

Amanhã vou patinar
Explodir em luzes ao te encontrar
Onde tu és meu e eu só tua…
Amanhã…
Deslizar na Lua
Às três da manhã
Vou miar
Nua
Tua
Vestida de Lua
Vou patinar…
O corpo meu
Explosão do teu
Só meu…
Vou te amar
Vou luzes dançando
Corpos se encontrando
Gemidos se abraçando
A Lua patinando
Amanhã…
Lá no meu lugar
Amando
No corpo do meu moço
No abraço do meu moço
Patino dançando
Vou de Lua Nua pelo ar
Sabores doces teus
Flores de perfumes meus
Cantando
Vestida de Nua Lua e Tua
Amanhã vou patinar…

EDSST
Joyce Damy Mobley

(17/07/2010)

Eu digo a-hammmm e você diz hummmmm…

6 Comentários leave one →
  1. 22/02/2014 12:19 am

    Linda vc fas amor comigo

    • 22/02/2014 4:42 pm

      Não.
      Só com o homem que amo.

  2. Kiki permalink
    20/07/2010 9:07 pm

    Trilindo!
    Conheço alguém que deve ter amado rsrs!
    Beijinho,
    Kiki

    • 21/07/2010 12:53 am

      Trimetiiiiiida que nem falo! Beijossssssssssss

  3. leticia permalink
    18/07/2010 2:16 am

    hihihihih

    • 18/07/2010 11:48 am

      Le, Le, Le Tampando Na Gargalhada! Beijossssssssssssssssssss

Deixe um comentário

