Skip to content

A-hammm… Joyce Damy Mobley- LANÇAMENTO DO LIVRO

11/08/2010

FRAGMENTOS DO CAPÍTULO – TUDO EU, TUDO EU! EU NÃO FIZ NADA…

LIVRO A-hammm… Autora Joyce Damy Mobley –
LANÇAMENTO LivroPronto EDITORA -XXI BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

Já estava acostumada com a minha família da maneira como ela era e isso não precisava de maiores explicações… Até o dia uma amiga nossa, Lhulhú, resolveu fazer “a pergunta”:

– Se o Gab é irmão da Teca, que é irmã do Rafa; e, se o Rafa é irmão da Doró que – por sua vez – não é irmã da Teca e nem do Gab; o que vocês todos são um do outro?

Ficamos olhando um para a cara do outro. Pensamos… Pensamos… E, pensamos mais um pouquinho… Cada um de nós foi levantando os ombros, abrindo a boca, coçando a cabeça, do jeitinho que a gente faz quando não sabe como explicar? E, como ninguém parecia ter uma resposta, fizemos um gesto de “sei lá” e continuamos a brincar.

Pedrinho, que também é um dos nossos amigos, ficou intrigado com a pergunta da Lhulhú e continuou a questionar:

– Afinal, o que vocês são um do outro?

– O que eu sei…

MAIS FRAGMENTOS DO CAPÍTULO: TUDO EU, TUDO EU! EU NÃO FIZ NADA…

– Vamos organizar esta conversa! – disse o Rafa, que está sempre tentando organizar as conversas – Se a Teca e o Gab são meus irmãos, e eu sou irmão da Doró então a Doró deve ser irmã gêmea da Teca, e EU sou o elo!

– Doró, você é a minha irmã “gêmina”! (essa sou eu, é claro…)

– Doró é minha prima, então sou prima de vocês! – gritou a Lhulhú, ela seeemmpre fala gritando…

– Oba! Eu sou irmã gêmea da Teca, e a Teca é prima da Lhulhú!

Ficamos um tempão naquela conversa de tentarmos organizar uma nova constelação familiar. Chegamos às seguintes conclusões:

ESTAREI PRESENTE NA XXI BIENAL DE SÃO PAULO – LivroPronto EDITORA, STAND L47, NO DIA 19 DE AGOSTO DAS 16HS AS 19HS. Aguardo você para um abraço de brisas perfumadas.
A-hammm… Joyce Damy Mobley

Lançamento XXI Bienal Internacional do Livro de São Paulo - De 12 a 22 de agosto.


LANÇAMENTO DO LIVRO A-hammm… Autora Joyce Damy Mobley.

LIVROPRONTO EDITORA estará localizada no Stand L 47

XXI BIENAL DO LIVRO – 12 A 22 DE AGOSTO

A-hammm… Mostra através da Literatura – dinâmica e interativa – as várias e muitas possibilidades de viver o saudável nas relações interfamiliares. Oferece aos pais, crianças, e educadores, conteúdos que podem e devem fazer parte da formação das crianças num mundo globalizado, na certeza de que vivemos um momento de grandes mudanças necessárias para atingirmos o patamar de “Mundo Universalizado”.

A ideia de A-hammm surgiu quando estava a escrever uma dissertação sobre as novas constelações familiares: Monoparental, Pluriparental, Tradicional, e outras “novas-antigas” formações familiares. A partir da dissertação, e por ter três filhos de casamentos diferentes, cresceu o desejo de escrever um livro -que fosse acessível a todas as idades- e mostrasse que famílias são mais do que as teorias que se possam tecer sobre as mesmas. Sendo assim “A-hammm…” fala sobre valores como: amizade; respeito; liberdade; diferença; fantasia; solidariedade; passando também por tabus como a morte sobre o ponto de vista da criança; para além de valores como SER e TER.

Você também poderá adquirir o livro pela internet: http://www.livropronto.com.br/
e nas melhores livrarias (não estaremos nas piores, é claro)
Abraços de brisas perfumadas.
A-hammm…
Joyce Damy Mobley

5 Comentários leave one →
  1. 12/08/2010 9:33 pm

    Obrigado minha amiga,muito sucessos….

  2. 12/08/2010 2:10 am

    Amiga querida! Estou sempre te acompanhando,sempre visitando seu blog e sempre bisbilhotando na internet tudo que falam de vc. Não gosto de te bajular e nem lhe pertubar,pois vc mora em um cantinho reservado dentro do meu coração,acredite!
    Bem sabe eu o quanto vc é muito importante para muitas pessoas. Viu só que já comecei te bajular?Não tem jeito… Mas saiba de uma coisa: Vc é demais…..

    • 12/08/2010 3:20 am

      Wollys meu amigo querido, saudades de você!
      Imperdoável passar por aqui e não me deixar um abraço, hãm!
      Estão falando de mim na Internet? Tudo eu, tudo eu! Eu não fiz nada… Gargalhadas!
      Falando sério? Você também tem um lugar especial no meu coração, pq eu sei que você tem um coração que é maior que o mundo!
      Um abraço rodado e de brisas perfumadas.

  3. leticia permalink
    12/08/2010 12:03 am

    Ahhhhhh Fiquei curiooooooooooosa Joyce!!! 😡

    • 12/08/2010 12:21 am

      É exatamente essa a minha intenção …
      Beijossssssssssssssssss

Deixe um comentário

