Skip to content

METAFÍSICA DAS SUBJETIVIDADES SUBJETIVAS

06/09/2010

Finito é o eterno vivido como um instante nênio– Joyce Damy Mobley

DRIEL GREENWOODS:

Quando eu souber para onde estou indo
Vou sentir que cheguei.
Por um instante penso se estou indo…
Não sei!
Talvez esteja com-partindo
De onde sonhei…
Fim Do

MENTIROSO!

Você
Disse
Que
Ia
Morrer
De
Saúde!

Em teus braços me aconcheguei.
Éramos eternos de certezas florindo.
Espera-me; esperei.
Sonhei-nos fluindo, tão lindo…
Vontade de gritaaaaAAARRR; pronto, gritei!

DRA. KIÉ KIFOI NUNTÔ NUNTÁ E DRIEL GREENWOODS:

– Pode gritar
– Eu sei, e já gritei. Quer que grite de novo?
– Morreu de quê?
– De desastre de sofá vermelho raiva igual a que sinto agora!
Vermelho raiva, a cor do sofá.
– Ahhhhhh, tá…
Mas, de sofá?
– Éééééé, de sofá vermelho raiva.
– E, isso mata?
– Mata, você não vê que estou morrendo agora aqui neste sofá?
– O sofá é bege…
– Verrrrddddaaaade, ele é bege e eu também!
– Você tá com raiva?
– Quem, euuuu?
Claro que não… É que o meu vestido vermelho raiva se reflete na minha cútis bege ácaro…
– Você está sendo sarcástica, e está vermelha raiva…
– Culpa de Einstein.
– O que Einstein a ver tem com isso?
– É que depois de muito pensar ele disse que Deus não joga dados, mas descobri que ele joga xadrez.
Sou péssima em xadrez, e detesto xadres!
– O jogo?
– Não, a estampa! Prefiro tecidos lisos como as estradas vazias no meio da madrugada.
Estradas são partidas e é por isso que não sei se estou indo, ou vindo…
– É o destino…
– Destino? Destino é uma ponte que construímos para o amor!
– Resolveu falar sério?
– Eu sempre falo sério; até quando eu troco de ideia e quando se me troco pela ideia de outra ideia qualquer. Objetivando – se objetivar for possível e pertinente, of course: Troco de idéias, e ponto e basta!
– Negação, Elizabeth Kubler.
– Ira, Freddy Krueger
– Está no caminho…
– Neste momento detesto a ausência e excesso de caminhos!
– E o que você vai fazer?
– E por que eu tenho que fazer alguma coisa?
– Porque você sempre faz…
– Tá, então eu vou de sofá bege sentada no meio do caminho da ponte que nem partiu, e brincar de ilha e cercada de destinos por todos os lados!
– Cercada de amor? Você disse que destino é uma ponte que se cria para o amor…
– É, eu disse, mas eu falo demais. Quer saber? O quê se fala não se diz. Tem prazo de validade e expira.
– Espirra?
– Saúde!
– Eu não espirrei…
– Eu sei! Quando eu sinto medo…
– Você pula para raiva, ou brinca. É o que você faz quando está com medo.
– Ele disse que ia morrer de saúde…
– Retomamos o início da sessão… Morreu de quê?
– #¬%&@ “!! Eu já disse!
Morreu de desastre de sofá no meio da ponte do destino, sem destino, na ilha cercada de amor por todos os lados!
– É uma boa morte…
– E, morte é boa?
– Segundo a tradição…
– Dra. Kié Kifoi Nuntô Nuntá?
– Sim?
– Vai ver se eu estou lá na esquina!
– Nuntá.
– Nuntô… Nuntô é você!
– Greenwoods…
– Kié?
– Driel
– Kifoi?
– Driel Greenwoods
– Sou eu
– Eu sei…
– Aiiiiiiiiiiiiiiii meus sais! Chama uma ambulância pra eu poder desmaiar em paz!

Abraços de brisas eternas e perfumadas.

Eterno é um instante vivido que insiste em ter vontade própria-Joyce Damy Mobley

3 Comentários leave one →
  1. 08/09/2010 6:56 pm

    Oiiiiiiiiiii kééurida!
    Não sei why, mas prefiro:
    Aiiiiiiiiiiiiiiiii, meus sais! Chama uma ambulância pra eu poder desmaiar em paz!
    Nat tirou os pontos hoje, ainda tem um aberto.
    Vai continuar de gelo de 3 em 3 horas, e começa a fisioterapia na quinta-feira.
    Acho que semana que vem ele já vai poder sair da cama e caminhar com as muletas. O coitado já está ficando verde de tanta cama. Mudou o tempo e tá com dor de placas e pinos no joelho! Só rindo mesmo, pq se chorar adiantasse alguma coisa… Dang!
    Beijosssssssssssssssss

  2. P...R...I permalink
    06/09/2010 11:31 pm

    Ameiii esta sua frase:

    Finito é o eterno vivido como um instante nênio

    Beijos

Trackbacks

  1. Tweets that mention METAFÍSICA DAS SUBJETIVIDADES SUBJETIVAS « Joyce Damy Mobley -- Topsy.com

Deixe um comentário

