Skip to content

DIAS DE OUTROS DIAS

15/09/2010

Tenho dias de te falar
Outros de bestar
Tenho dias de transmutar
Outros de te perpetuar
Tenho dias de esbravejar
Outros de silenciar
Tenho dias de te acreditar
Outros de duvidar
Tenho dias de aquietar
Outros de te dançar
Tenho dias de apreciar
Outros de aprofundar
Tenho dias de te evitar
Outros de impacientar
Tenho dias de acordar
Outros de te adorar
Tenho dias de serenar
Outros de ignorar
Tenho dias te sonhar
Outros de desejar
Tenho dias de cavalgar
Outros de querer te esganar!
Tenho dias de todos os dias em um só dia…

Abraços de brisas perfumadas.
A-hammm…
Joyce Damy Mobley
(janeiro 2010)

2 Comentários leave one →
  1. 19/09/2010 5:02 am

    Kiki kiriiiiiiiida!
    Ki delícia! Estou com saudades.
    Yep, quero que me traga mate, e o livro que esqueci por lá, aí.
    Beijo kiriiiiiiiiiiiiiiido LOL!

  2. Kiki permalink
    19/09/2010 2:27 am

    Chego na semana que vem.
    Hoje o dia está parecido com o teu poema: dia de todos os dias em um só dia.
    Queres que leve alguma coisa para ti?
    Um abraço querido,
    Kiki

Deixe um comentário

