Skip to content

FORASTEIRO…

23/09/2010

Forasteiro…
Ouço tua voz
Dentro, no centro de mim
Brisa de vida insistente
Forasteiro…
Sinto tua presença…
Dentro, no centro de mim
Brisa de vida insistente
Forasteiro…
Choro tua ausência
Dentro, no centro de mim
Brisa de vida insistente
Forasteiro…
Quase sinto tua respiração no ar que me respira, Forasteiro.

DRA. KIÉ KIFOI NUNTÔ NUNTÁ E DRIEL GREENWOODS

– Você não veio à sessão passada…
– Mas avisei.
– Não me avisaram…
– Maria Help não atendeu ao telefone.
Deixei recado na secretária.
– Kifoi?
– Kifoi o quê, Kié?
– Aiiii Driel, como você é chata!
Fala logo.
– Fala logo…
Boa noite Dra. Kié Kifoi Nuntô Nuntá, tá mal humorada?
– Nuntô, mas vou ficar Driel Greenwoods!
– Ahh tááá, então eu falo.
Estava lá eu como uma ilha cercada de pontes por todos os lados.
– Destino?
– É, eu já disse que destino é uma ponte que se constrói para o amor.
– Então você estava cercada de amor por todos os lados; como você é teimosa!
– Se você me interromper mais uma vez, eu vou faltar à sessão em que agora estamos!
– Shush..
– I hate when you shush me!
Shush you, eu já disse que eu quero falar.
Estava cercada das pontes que construí e me dei conta que não havia nada além de pontes nas pontes.
A ilha… entendeu Kié?
– Entendi Driel, e…
– Entalei.
– Quer que chame Maria Help?
Ela fez um curso de primeiros socorros.
Você sabe que aqui dentro é tuuuudo, tudiiiiinho de primeira, né?
– Affffffff, Kié, se estivesse entalada, até você acabar de oferecer Help eu já teria morrido!
Foi então que reapareceu O Forasteiro.
– Maria Heeeeeeeeeeeellllllllppp, eu já disse – quarenta e dez vezes – que não se deve deixar que estranhos entrem no meio de uma sessão!
– #@&¨¬ Kié, você é pior que eu!
O Forasteiro não apareceu aqui na sessão!
– Ahhhhhhhh táááá, que susto!
– Você também se assustou?
– Não, Driel, você me assustou!
Onde está o forasteiro?
– Dentro.
– Heeeeeellllllllllpppppppp, tem um forasteiro aqui dentro!
Eu já não disse kié pra trancar a porta?
– Dentro de mim, sua doida!
– Ahhh táááá, mas se é dentro não é de fora e se não é de fora não pode ser forasteiro.
– É esse o problema…
– Ahhhhhhhh tááááá, não entendi nada Driel.
– Nem eu…
Nuntô, você nuntá bem hoje…
– Tá, então não precisa pagar essa sessão.

Abraços de brisas perfumadas.
A-hammm…
Joyce Damy Mobley

3 Comentários leave one →
  1. Pri aloka permalink
    23/09/2010 9:57 am

    Heeeeeellllllllllpppppppp, tem um forasteiro aqui dentro!
    Eu já não disse kié pra trancar a porta?
    – Dentro de mim, sua doida!
    – Ahhh táááá, mas se é dentro não é de fora e se não é de fora não pode ser forasteiro…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TNG

    forasteiro não pode ser de dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • 05/10/2010 3:48 am

      T
      N
      GGGGGGGGGGGGG!
      Quando Kié e Driel se encontram…
      Até eu
      TAMPO
      NA
      GARGALHADA!
      Heeeeellllllllp fez curso de primeiros socorros pq aqui é tuuuudo, tudiiiinho de primeira
      gargalhadas! Nem eu me aguento com essas duas!
      Beijosssssssssssss

Trackbacks

  1. Tweets that mention FORASTEIRO… « Joyce Damy Mobley -- Topsy.com

Deixe um comentário

