Skip to content

Nós em Nós – Joyce Mobley

06/09/2014

Meu amor não tem intensidade,

Ele é feito de cheiros

De pedaços do seu prazer no meu

De seus olhos perdidos

No seu tesão louco em nós

Meu amor não tem corpo

Tem sensualidade

Gemidos

Mordidas

Tem suas costas arranhadas de mim

Tem meus seios percorrendo todo seu corpo e você gritando

Vira!

Boca!

Quero!

Agora!

Minha!

Meu amor não tem tempo

Tem noites de nos percorrermos

Escondidos de nós mesmos

Até o cansaço

Convulsas explosões

Sabores misturados nas bocas

Meu amor cresce no seu amor

Silencioso

Medroso

Fugidio

Certeiro

Inteiro desejo e volúpia

Vem da sua e da minha alma

Não precisa de nossos corpos

Sentir seu prazer em mim

Sentir meu prazer em você

Meu amor não precisa ser nada

Ele é como o seu

Nos faz estrelas

Eternos em momentos de nós em nós

A-hammm

Joyce Mobley

No comments yet

Deixe um comentário

