Skip to content

Sobre a Lei do Aborto

03/12/2016

 

Em nossas ruas realidades, que nunca souberam e nunca saberão o que é um lar. 

criancas-de-rua2

Apesar de não se uma “esquerdopata” tampouco sou uma “direitapata”. O que se passa no corpo de um homem, ou de uma mulher, é única e exclusivamente uma escolha, e responsabilidade dos mesmos. Em um País cuja realidade é de puro abandono do Sistema de Saúde, absoluto abandono e descaso da educação, não existe moral para impor uma gravidez obrigatória.

 O direito à interrupção de uma gravidez – até os três meses-, é apenas um direito, não uma imposição. Uma gravidez indesejada não começa e termina em nove meses, ela se torna uma vida, aí sim, desprotegida, e uma obrigação para a futura mãe. Em nossas ruas realidades, que  nunca souberam e nunca saberão o que é um lar.

No extremo oposto milhões de pessoas moralistas que não se importam, reclamam, e concedem a seus animais domésticos verdadeiros luxos que tais crianças jamais experimentarão. Crenças e religiões não são obrigações, fazem parte dos direitos de cada um de nós. Espíritas de plantão estudem mais e descobrirão que tais almas necessitavam dessa experiência para avançar em suas escalas evolutivas. Para terminar, é a mais pura verdade que mulheres com condições financeiras favoráveis, JAMAIS viverão uma gravidez indesejável.

Deixem de sadismos, cuidem de suas vidas, pois não é brincando de deus que resolverão os seus próprios dilemas. Em última instância, isso é uma questão entre Deus, a mulher, e a alma que não reencarnou DESTA vez. JDMobley

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Anita Bevilaqua Contursi permalink
    06/12/2016 2:34 am

    Uauuuuu!!! Excelente artigo. Parece que foi escrito de uma teclada só. Intenso, verdadeiro, direto, de uma clareza! Gosto muito do que vc escreve, Joyce. Vou compartilhar para que meus amigos e amigas reflitam sobre seus argumentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: