Skip to content

JOYCE by JOYCE

SOU ABSOLUTAMENTE INCOMPETENTE PARA ANDAR DE BUS E PARA SER INFELIZ.

 

Interesses: Muitos e vários e tantos que até me perco! Ler, crescer como ser humano, aprender mais sem acabar como uma hipnotizadora de cobras, acabar ensinando qdo queria aprender. Meus filhos, o amor nas suas mais variadas expressões. Ajudar o ser humano; não sei se é um desejo, ou uma inevitabilidade, visto quê sinto a dor das pessoas dentro de mim e só qdo consigo libertá-las da própria dor, só então consigo respirar tranquilamente. Ouvir músicas, ficar quieta, fazer trilhas na matas, dançar dentro de casa já que detesto as bagunças da vida noturna.Na vida noturna vejo milhares de rostos tristes com sorrisos automatizados à procura de alguém, qdo ainda não se encontraram. Meus filhos, amigos, meus discos e quase nada mais: escrever para o universo, aprender a tocar Cello. Estudar sempre! Se passar dois anos sem estudar alguma coisa sinto como se estivesse emburrecendo. Teatro, Cinema, Concertos, Ballet, afinal eu queria ser bailarina até ficar com 1.72m e descobrir que eu jamais sairia da coxia. Não ser medíocre, romper os meus próprios limites.MEUS AMIGOS QUE AMO DE PAIXÃO E SABEM CONVIVER COM MEU LADO ERMITÃO! SONHAR QUE ESTOU VOANDO, ATÉ PROGRAMO MEUS SONHOS PRA FAZER ISSO. PEDRAS, FLORES, AIIII SEI LÁ EU, TENHO VÁRIOS INTERESSES QUE DEPENDEM DO DIA.

COMPREENDER PQ AS PESSOAS SE APRISIONAM EM VIDAS MISERÁVEIS E FAZEM DE TUDO PARA PERMANECEREM EXATAMENTE COMO ESTÃO!

DAR NÓ EM PINGO D’ÁGUA
PULAR AMARELINHA EM ALTO MAR.

Esportes:Dançar, já joguei tênis, já nadei, faço Yoga quase todos os dias, pilates, cavalgar com sela de peão, odeio sela inglesa!
RIR PRINCIPALMENTE DE MIM MESMA! Brincar com as palavras, correr de vaca brava, e de baratas. Gostava de atirar, carabina, é uma meditação, em que todo seu corpo, respiração, e mente, devem estar em perfeita harmonia. Montar, e montar, e montar!

Atividades:Viver, observar, trabalhar sem ter que pensar em dinheiro, passar o conhecimento que tenho para quem precise, Me emocionar, me encantar do quanto as pessoas são encantadoras e não sabem, ler, ler, ler, escrever, escrever, escrever, brincar muito, ouvir muito mais do que falo. Ser inteira e multifacetada. Cuidar diariamente dos meus dois neurônios e meio. Este meio neurônio é fundamental para resolver os impasses dos outros dois neurônios, pq ambos tentam ter vontade própria. Amar E AMAR E AMAR TUDO QUE FAÇO, CONVERSAR COM PESSOAS QUE SEJAM INTERESSANTES.

Livros:Não saberia dizer. Já fui uma leitora compulsiva de não conseguir encarar uma sexta feira sem ter ao menos três novos livros para ler. Já consegui controlar isso, pq qualquer dependência é apego e é um vício.

Músicas:Quase todas, menos pagodes, e funk. Amo Blues and soul, detesto jazz elaborado demais, amo jazz TRADICIONAL. Rock, Baladas, musicas bem dançantes, músicas celtas pq parecem me levar de volta… regtime, eruditas, clássico popular.MÚSICAS PREFERIDAS: Moldávia- Smetana, é uma das músicas que mais gosto. She’s always a woman to me. Vilarejo, Vincent, Tocando em frente, What are you doing the rest of your life, Fly me to the moon, e tantas outras.BAH E CHOPIN

Programas de TV:Filmes, documentários, Biografias. Todos os jogos do Flamengo, e da copa, também parou aí. Às vezes gosto de acompanhar jogos de tênis, me deixam calma. Jogos de basquete, Vôlei (também já joguei vôlei quarenta e dez mil anos atrás). Jornais, quase todos pq tenho alergia à tinta de jornal.

Filmes:Somewhere in time.
August Rush.
Meet Joe Black (Encontro marcado) Brad Pitt, Anthony Hoppins, Claire Forlani
O Enigma de Kaspar Houser (Herzog – 1974)
São muitos, mas esses devem ser os principais, porque me emociono profundamente cada vez que vejo.

 

Comidas:Queijos e saladas. ODEIO FAZER SALADAS, MAS SOU TARADA POR SALADAS!
ACARAJÉ, MANIA DE QUANDO MOREI NA BAHIA. BRIE COM GELEIA DE DAMASCO E AQUELE COGUMELO ESCURO QUE ESQUECI O NOME, MAS TO COM SONO, E NÃO CONSIGO DORMIR! Sou um fiasco em churrascaria pq não consigo olhar pra carne com sangue, mas me esbaldo nas saladas do Porcão do Flamengo. Frutos do mar, que uma querida amiga tem o desplante de chamá-los de insetos do mar, assim como chama os meus cogumelos de fungos!
A FAROFA DA VOVÓ! Nouvelle Cuisine, nada a ver com novelas!

 

Adoraria me alimentar de perfumes, mas todos que experimentei não tinham o gosto de cheiro… Se tivessem comeria, ou beberia perfumes.
Meio de transporte preferido: Um cavalo alado que nunca vem me buscar, ele é azul

August Rush – August’s Rhapsody

A-hammm,

Joyce Mobley

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. Icaro Senior permalink
    18/10/2012 2:19 am

    Não sei o que adorei mais: o seu blog(!) ou a foto que o encabeça…!!! Parabéns!! Bom humor interagindo com cultura e o bem escrever…

    • 27/10/2012 4:55 pm

      Eiiiiita, este seu comentrio em Joyce by Joyce: acho que vou ter que acrescentar o terceiro, quarto, ou quinto hound? Nem sei bem qual deles, mas j virei minha vi toda. However, o p continua o mesmo! Abrao de brisas de perfumes modificados.

  2. 06/09/2010 6:36 pm

    olá!
    adorei seu blog, virei fã!
    com certeza vou te visitar mais vezes…
    sou nova nesse universo blogueiro…rs
    gostaria de convidar-lhe para visitar o meu blog.
    acho que vc pode se interessar!

    abraços,
    sucesso!

    • 08/09/2010 6:22 pm

      Seja bem vinda ao universo blogueiro!
      Adorei o nome do seu blog, mas fica difícil chamá-la de filha da mãe…
      Aceita uma sugestão?
      Assina os comentários com seu nome, ou…
      Imagine a deselegância de ter que escrever: oiiii filha da mãe! ;¬)
      Abraços de brisas perfumadas, and thanks pelo convite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: